Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programação dos 25 anos das Assessorias de Relações Públicas da UFSM conta com eventos na semana do profissional



Na próxima semana é comemorado o dia do profissional de Relações Públicas e o Curso promove dois encontros dirigidos aos discentes, docentes e profissionais da área, organizados pelos acadêmicos da disciplina de Assessoria de Relações Públicas.

A palestra “Comunicação e RP no contexto de Pandemia” será ministrada por Carolina Terra no dia 1o/12/2020. A palestrante é formada em Relações Públicas pela UNESP, tem pós-doutorado, é doutora, mestre e especialista pela ECA-USP. Já atuou em empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal, Garoto e Nestlé. Atualmente, é consultora de mídias sociais e RP Digitais, professora na Cásper Líbero e das pós-graduações da USP, FIA e ESPM. É também editora do Blog RPalavreando.


A palestra “O e-mail marketing não morreu – e como você pode usar ele a seu favor”, será ministrada pela egressa Tuane Nicola, Relações Públicas, que graduou-se pela UFSM, é especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, co-host do podcast Gincast, co-fundadora do blog Fantástico Mundo RP, co-fundadora do Curso SOMA e chefe de Operações
na empresa Rafael Ferreira Fotografias em Santa Maria – RS.

As atividades integram a programação dos 25 anos das Assessorias de Relações Públicas da UFSM, são organizadas pelos discentes que atuam no Laboratório de Relações Públicas, com orientação da Profa Jaqueline Quincozes Kegler. Os Grupos de Pesquisa: “Comunicação Institucional e Organizacional” e “Comunicação e Desenvolvimento” apoiam a iniciativa. As vagas são limitadas. Em breve serão divulgados nas mídias institucionais os links para inscrições e mais informações sobre os encontros.

Assessoria do Laboratório de Relações Públicas – LARP

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54639

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes