PET Ciência da Computação seleciona docente tutor(a)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal de Santa Maria está selecionando docente tutor(a) para o grupo PET Ciência da Computação.

Podem concorrer professores doutores do curso de Ciência da Computação com vínculo institucional ativo, que possuam regime de tempo integral, dedicação exclusiva na UFSM e que coordenem projetos de pesquisa e extensão na Universidade. Os(as) candidatos(as) não podem acumular qualquer outro tipo de bolsa.

O(a) selecionado(a) assumirá a tutoria em 1º de janeiro de 2021. O valor da bolsa mensal é de R$ 2.200,00. As inscrições estarão abertas até 11 de dezembro.

A seleção será composta por entrevista e pelo correto envio da documentação, além da avaliação do Currículo Lattes e da apresentação oral do Memorial/Carta de intenções.

Edital 040/2020-Prograd/PET, que traz os documentos solicitados, o cronograma de seleção e demais exigências, pode ser acessado em ufsm.br/prograd. Outras informações são obtidas através do email pet@ufsm.br.