Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom apresenta 19ª edição da Revista Animus



Acontece na próxima sexta, dia 18, a partir das 11h15min, na página do YouTube do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (POSCOM) da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, como parte do projeto #POSCOMJUNTESMECASA, o lançamento da edição v.19, n.41 (2020) de Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática.


A edição apresenta 18 artigos: 7 no Dossiê Temático “Ler amanhã: pesquisa, textos e práticas editoriais”, 9 na seção de Artigos Livres, 1 na seção de Comunicação e Indústria Criativa e 1 na seção de Traduções. O acesso à edição pode ser feito pelo seguinte link: https://periodicos.ufsm.br/animus/issue/view/1878.


A conversa contará com a participação da editora-chefe de Animus, Prof. Drª Ada Cristina Machado Silveira, professora do POSCOM/UFSM e com os editores do Dossiê Temático, Prof. Dr. Bruno Guimarães Martins, professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Prof. Márcio Souza Gonçalves, Professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Prof. Drª Sandra Reimão, professora Livre-docente da Universidade de São Paulo (USP).
O link para a live está disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=siFx4IZwQQM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-54782

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes