Inscrições abertas para os Aulões Pré-Enem do Popular Alternativa

O Pré-Universitário Popular Alternativa (PUPA), ação de Extensão apoiada pela PRE, está com as inscrições abertas para os Aulões Pré-Enem 2020. A edição deste ano será totalmente virtual e ocorrerá entre os dias 4 e 21 de janeiro de 2021, a partir das 19h. As aulas são abertas para toda a comunidade e as inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2021, pelo formulário.

As duas primeiras semanas serão referentes ao primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), abordando as áreas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. A terceira semana terá como foco as provas de Matemática e de Ciências da Natureza. Os aulões ocorrerão via plataforma Google Meet. Para acessar a sala, é preciso que o participante tenha uma conta de e-mail no Gmail.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail alternativa@ufsm.br ou pelas redes sociais do PUPA:
instagram.com/pup.alter
twitter.com/pupalternativa