Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão Eleitoral divulga o número das chapas para a votação dos representantes aos Conselhos Superiores e CPPD



A Comissão Eleitoral da UFSM torna público o número das chapas que concorrem como representantes aos Conselhos Superiores e a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD.

De acordo com os Artigos 5º e 6º do Edital N. 01/2021 (Portaria 99.058, de 14 de dezembro de 2020), a votação será realizada via internet, por meio de um link específico, com a utilização de CPF e senha já cadastrados nos Portais da UFSM. 

O processo eletrônico de votação será realizado entre as 07h00min do dia 02 de março e as 23h59min do dia 03 de março de 2021. E funcionará da seguinte maneira: os eleitores receberão por e-mail um link para a votação, que estará hospedado dentro do próprio site da Universidade. Será uma página específica para a eleição, na qual constarão os links para a votação de cada Conselho e para o CPPD.

Para aqueles que estão concorrendo como representantes, as regras para a campanha eleitoral estão estabelecidas no Art. 11 do Regimento Geral.

Todos os técnico-administrativos em educação e docentes da Instituição são convidados a participar do processo para garantir sua representatividade nos Conselhos Superiores, instâncias deliberativas maiores da Universidade.

 

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55143

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes