Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM convida servidores técnicos para atuar em uma força-tarefa na SERES/MEC



A Secretaria de Educação Superior (SESu), em colaboração com a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), convida servidores técnicos para integrar uma força-tarefa a ser instituída no Ministério da Educação. A finalidade é analisar processos regulatórios e processos para concessão do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) em trâmite na SERES.

Os servidores que se disponibilizarem receberão uma capacitação de cinco dias. Esta será ofertada na modalidade presencial em Brasília, pela equipe técnica da SERES. As despesas com diárias e passagens, para participação do servidor nas atividades presenciais de capacitação, serão custeadas pela Secretaria. 

Posteriormente, o trabalho poderá ser realizado de forma remota, sem prejuízo ao andamento das atividades desempenhadas na UFSM. A força-tarefa poderá estender-se até o mês de maio, e a participação na mesma será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada. 

Portanto, os interessados devem encaminhar um e-mail com o seu nome, endereço de e-mail e número de telefone de contato para a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP): progep@ufsm.br, com o título: Força-tarefa para atuação na SERES/MEC, até as 12h desta sexta-feira (05).

 

Texto: Paola Martins Jung / bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Edição:  Solange Prediger / Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55219

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes