Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM convida servidores para atuarem em força-tarefa no HUSM



A UFSM convida servidores para atuarem em força-tarefa, vinculada ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM-EBSERH), enquanto persistir a demanda gerada pela pandemia do COVID-19. 

A força-tarefa necessita de servidores das seguintes áreas:

  • Biólogos, Químicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Médicos Veterinários, Médicos, Psicólogos, Assistentes Sociais, Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Farmácia e Técnicos de Laboratório das áreas de Análises Clínicas, Biologia e Química.

Para as seguintes atividades:

  • Triagem, assistência direta a pacientes fora da área COVID e área COVID, acompanhamento e inserção de dados em plataformas de controle, atuação na área de laboratórios, entre outras atividades.

Os profissionais das áreas relacionadas já podem acessar o formulário através do portal de questionários. Considerando a gravidade da situação, e a urgência da recomposição das equipes, os interessados devem preencher o formulário, preferencialmente, nos próximos 4 dias – até a próxima terça-feira, (9). Porém, devido a alta demanda, quem se interessar após a data limite, ainda poderá inscrever-se.

Ressalta-se que os(as) servidores(as) do CCS que já manifestaram interesse à Direção da Unidade, devem preencher o formulário da mesma forma.

 

Texto: Paola Martins Jung / bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Edição: Mariana Henriques / Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55245

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes