Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

3ª Mostra das Artes Cênicas recebe inscrições até 18 de abril



Estão abertas, até o dia 18 de abril, as inscrições de trabalhos artísticos para a 3ª Mostra de Artes Cênicas – Estudos Digitais 2021. Podem concorrer ao edital alunos regulares e egressos dos cursos de Artes Cênicas – Bacharelado e de Licenciatura em Teatro, que tenham desenvolvido seus trabalhos durante o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE) 2020.1 e 2020.2 — sendo possível que os proponentes inscrevam mais de um trabalho. A mostra das performances selecionadas acontecerá no mês de maio, através do YouTube.

A ação é um evento não-competitivo e de caráter extensionista que tem por finalidade dar continuidade à fomentação e à circulação dos estudos artísticos produzidos pelos discentes dos cursos de Artes Cênicas — Bacharelado e Licenciatura em Teatro da UFSM. Além disso, a Mostra visa à democratização do acesso à arte e ao avanço nas reflexões críticas sobre os estudos cênicos digitais desenvolvidos, colaborando com as investigações e discussões sobre os diversos pontos de tensão entre a linguagem cênica presencial e a linguagem cênica digital.

A 3ª Mostra de Artes Cênicas – Estudos Digitais 2021 é uma promoção do Centro de Artes e Letras (CAL), da coordenação do curso de Artes Cênicas – Bacharelado e do Programa de Extensão Porta Aberta. O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), do Departamento de Artes Cênicas e do curso de Licenciatura em Teatro.

Mais informações podem ser acessadas no edital do evento, disponível neste link. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail IIImostraartescenicas@gmail.com.

Texto: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55383

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes