Com apoio da UFSM, evento sobre empreendedorismo no meio universitário será realizado em abril

A Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Sul (Fejers), através do Movimento Empresa Júnior Gaúcho, promove, nos dias 19 e 20 de abril, o UniveRSe On 2021. O evento, que conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM, será totalmente online, através do YouTube.

O UniveRSe On busca oferecer uma oportunidade de conhecimento e conexão entre estudantes de graduação de todo o Estado, através da discussão de temáticas relacionadas ao desenvolvimento da cultura empreendedora no meio universitário, tratando de mercado, empreendedorismo, educação e inovação, com vivências únicas.

Em breve será divulgada a programação completa do evento. As atividades são totalmente gratuitas, e os participantes receberão certificado. As inscrições vão até o dia 18 de abril e podem ser feitas através deste link.

Mais informações sobre os palestrantes e as empresas que estarão no UniveRSe On podem ser conferidas no Instagram @universeon_.

Fonte: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE