Comissão Eleitoral divulga a relação dos eleitores aptos a votar para representantes aos Conselhos Superiores e CPPD

A Comissão Eleitoral da UFSM torna pública a relação dos eleitores aptos a votar na eleição das vagas remanescentes para representantes aos Conselhos Superiores e a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD.

O prazo para solicitações de alterações na lista dos votantes é até o dia 06/04/2021. Portanto, os servidores ativos que desejam solicitar alteração devem acessar o Sistema PEN-SIE, e abrir um processo eletrônico de “Manifestação de reclamação e denúncia de eleição”.

O processo eletrônico de votação será realizado entre às 7h do dia 13 de abril e as 23h59min do dia 15 de abril de 2021. E funcionará da seguinte maneira: os eleitores receberão por e-mail um link para a votação, que estará hospedado dentro do próprio site da Universidade. Será uma página específica para a eleição, na qual constarão os links para a votação de cada Conselho e para o CPPD.

Todos os técnico-administrativos em educação e docentes da Instituição são convidados a participar do processo para garantir sua representatividade nos Conselhos Superiores, instâncias deliberativas maiores da Universidade.

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFSM