Votação para vagas remanescentes de representantes aos Conselhos Superiores e CPPD teve início hoje

O processo eletrônico de votação para as vagas remanescentes de representantes aos Conselhos Superiores e a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, iniciou hoje (14), e irá encerrar às 23h59min desta quinta-feira (15).

De acordo com o  Edital N. 02/2021 (Portaria 528, de 16 de março de 2021), a votação será realizada via internet, por meio de um link específico, com a utilização de CPF e senha já cadastrados nos Portais da UFSM.

Os eleitores receberam, por e-mail, um link para a votação, que está hospedado dentro do próprio site da Universidade. Essa é uma página específica para a eleição, na qual consta os links para a votação de cada Conselho e para o CPPD. Todos os técnico-administrativos em educação e docentes da Instituição são convidados a participar do processo para garantir sua representatividade nos Conselhos Superiores, instâncias deliberativas maiores da Universidade.

O número das chapas que concorrem ao processo foi divulgado previamente pela Comissão Eleitoral da UFSM.

Links para votação:

Eleição Conselhos UFSM 2021 – Urna Docentes C