Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o curso “Ética, Universidade e Sociedade”, em parceria com universidade do Equador



A UFSM, através do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), informa que estão abertas as inscrições para participação no curso “Ética, Universidade e Sociedade”, em parceria com a Universidad del Azuay, do Equador.

O curso será gratuito, sendo destinado a servidores docentes e técnico-administrativos em educação e estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado). A carga horária do curso será de 30 horas (18 horas de aulas virtuais e 12 horas de atividades extras). As aulas serão ministradas em espanhol a partir do dia 5 de maio. O curso terá um número máximo de 100 participantes, sendo que as vagas serão distribuídas igualmente entre as universidades associadas ao GCUB que enviarem a lista de interessados. As vagas na UFSM serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos.

Para realizar a inscrição o candidato deverá enviar um e-mail para sai.programas@ufsm.br com o título “Inscrição: Ética, Universidade e Sociedade”, com as seguintes informações no corpo do e-mail: nome completo, sexo, cargo/função e Whatsapp e enviar em anexo RG, CPF e comprovante de vínculo com a UFSM (comprovante de matrícula para estudantes da pós-graduação e ficha funcional para servidores docentes e TAEs).

As inscrições vão até o dia 28 de abril, às 23h59, ou até o recebimento das 14 primeiras inscrições que estejam de acordo com o solicitado (todos os dados e documentos citados). A falta de qualquer uma destas informações ou documentos acarretará na exclusão da candidatura. A seleção final dos inscritos que realizarão o curso será de responsabilidade do GCUB e da Universidad del Azuay.

Mais informações sobre o curso aqui.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes