Sedufsm promove live sobre liberdades democráticas e assédio moral nas universidades na segunda (26)

Na semana que marca o Dia do Trabalhador, a Sedufsm promove a live “A luta pelas liberdades democráticas e pelo fim do assédio moral na Universidade”. O evento virtual ocorre na segunda-feira (26), às 16h, com transmissão pela página do Facebook e pelo canal do Youtube da Sedufsm.

Com mediação da professora Márcia Morschbacher, diretora do sindicato, o debate contará com as presenças de Ada Cristina Machado Silveira, integrante do Conselho de Representantes da seção sindical e docente do departamento de Ciências da Comunicação da UFSM; Erika Suruagy, diretora da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco e docente do departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco; e Pedro Hallal, ex-reitor da Universidade Federal de Pelotas, docente do curso de Educação Física da UFPel e coordenador do projeto EpiCovid-19.

Mais informações no site da Sedufsm.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sedufsm