Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga o Edital de Resultado do Auxílio Inclusão Digital – internet, referente ao mês de abril



A UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, divulga nesta quarta-feira (28), o Edital de Resultado do Auxílio Inclusão Digital – internet, referente ao mês de abril. 

Para os alunos que realizaram a sua inscrição até o dia 16 de fevereiro, a estimativa do pagamento é até 10 de maio, ou conforme a disponibilidade financeira da UFSM. Já para as inscrições feitas até o dia 10 de maio, o pagamento do auxílio será efetuado em junho. 

O auxílio foi pensado para que os estudantes possam adquirir plano de Internet ou de dados móveis para as atividades acadêmico-científicas em Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE). Estudantes de graduação, pós-graduação, médio/técnico e tecnológicos presenciais com o Benefício Socioeconômico (BSE) podem receber o valor, que será de R$ 60,00. 

O objetivo é proporcionar o alcance do desempenho acadêmico e a permanência do aluno durante o tempo de vigência das atividades em REDE. Assim que as aulas presenciais forem restabelecidas, o Auxílio Inclusão Digital será encerrado.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55642

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes