UFSM oferece curso de normas e dicas para produção acadêmica

Capacitação promovida pela Coordenadoria de Tecnologia Educacional é aberta à comunidade

A Equipe de Capacitação da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da UFSM oferece o curso Normas e Dicas para Produção Acadêmica. Trata-se de um curso aberto online e massivo, sem tutoria, com socialização de material didático autoinstrucional, voltado a estudantes de graduação e de pós-graduação e comunidade em geral.

Por se tratar de um curso aberto e massivo, não há seleção de inscritos, de modo que o acesso aos conteúdos se dá mediante a conclusão do ato de inscrição, sendo facultado ao interessado concluir ou não o curso ou mesmo cancelar sua inscrição a qualquer tempo. Inscrição e informações no link.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail equipecapacitacao@nte.ufsm.br.