Pibid e Residência Pedagógica ofertam vagas para alunos de licenciatura

Inscrições devem ser feitas até o meio-dia desta sexta (7)

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da UFSM está com vagas abertas para a seleção de acadêmicos voluntários. Podem concorrer ao Edital N. 017/2021-Prograd alunos dos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Dança, Ciências Biológicas (Campus Palmeira das Missões), Educação Especial, Educação Física, Filosofia, História, Letras Português, Letras Inglês, Matemática e Pedagogia.

Já o Programa de Residência Pedagógica também reabriu inscrições para acadêmicos suplentes. Podem concorrer ao Edital N. 014/2021-Prograd alunos dos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática e Pedagogia.

As inscrições para os editais dos dois programas seguem até esta sexta-feira (7), ao meio-dia.

Outras informações podem ser obtidas pelo email copa.prograd@ufsm.br.