Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove debate sobre a educação virtual durante a pandemia nesta terça (18)

Roda de conversa online contará com a presença de pesquisadores de quatro países



A UFSM, por meio de colaboração entre o Centro de Educação (CE) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), convida a comunidade em geral para a roda de conversa “¿Cuál es la Educación del Futuro? Principales Aprendizajes de la Educación Virtual durante la Pandemia“.

O evento online contará com os seguintes pesquisadores: Catalina Navarro Santos (Pedagogia – Universidade do Norte – Colômbia); Vicente Bustos (Direito – Universidade do Chile); José Cruz Figueroa (Informática – Universidade Autónoma de Chiapas – México); Fabiane da Rosa Dominguez Bittencourt Silva (Doutorado em Educação – PPGE/CE/UFSM). O mediador da roda de conversa será o professor Mario Reinaldo Vásquez Astudillo.

O evento acontece nessa terça-feira (18), das 16h às 17h30, no YouTube da Prograd UFSM. Não é necessário inscrição prévia. Interessados no certificado poderão preencher o formulário que será disponibilizado no chat durante a roda de conversa.  

A atividade integra o 4º Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência na UFSM (Ciped 2021) e o 1º Ciclo de Debates sobre a Educação. Os eventos gratuitos seguem até o mês de julho, abordando tecnologias da educação, metodologias de ensino-aprendizagem inovadoras, interculturalidade e gestão educacional.

A programação completa pode ser conferida no rodapé de eventos do site ufsm.br/prograd.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes