Parceria entre TV Campus e TV Câmara aproxima ações da UFSM do público santa-mariense

Produções originais da emissora universitária podem ser vistas todas as quartas, às 21h

A população de Santa Maria poderá conhecer mais sobre a atuação da UFSM por meio de uma parceria entre a TV Campus e a TV Câmara de Santa Maria. Produções originais da emissora universitária passaram a integrar uma hora semanal da grade de programação da emissora do legislativo municipal desde esta quarta (19). A TV Campus exibirá seu conteúdo todas as quartas-feiras, às 21h, no canal 18.2 da TV aberta digital.

São programas, reportagens e documentários que abordam o universo científico da UFSM, mostram os projetos de pesquisa, ensino e extensão e divulgam as ações institucionais e da comunidade acadêmica.

“Há muito tempo, a Universidade vem buscando uma alternativa de comunicação com a comunidade e o canal aberto vem se mostrando como uma alternativa muito viável e que aproxima a Universidade de fato do público em geral”, comenta o reitor, Paulo Afonso Burmann.