Necom promove workshop gratuito nesta terça (25)

NECON– Núcleo de Estudos Contemporâneos- vinculado ao Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais, promove um workshop sobre Imaginários e representações sociais, culturais e midiáticas entre América Latina e Oriente Médio, com especial foco para as migrações sírias na Argentina.

O evento acontece dia 25 de maio, 19h, via online. A convidada é Micaela Becker, professora assistente na cátedra de Introdução à comunicação, da Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina e doutoranda em Comunicação Social da mesma universidade. Micaela é pesquisadora do Programa de Estudios sobre Medio Oriente (CEA, FCS, UNC) e do Grupo de Trabalho Medio Oriente y Norte de África CLACSO.Os interessados devem preencher o formulário e aguardar o e-mail confirmando a inscrição e o link de acesso à plataforma. O evento é gratuito e contará com certificados de 2h de ACG.

Informações: Assessoria de Comunicação do CCSH