Distribuição de materiais de limpeza aos moradores das CEUs será na próxima semana

Entrega será na quarta (2) e na quinta-feira (3), conforme o local

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que a distribuição de materiais de limpeza aos moradores das CEUs irá ocorrer na próxima quarta (2) e na quinta-feira (3). A ação vai seguir conforme as anteriores, sendo um kit por morador, contendo papel higiênico, sabonete, água sanitária, desinfetante, detergente, esponja, saco para lixo, luva de borracha, álcool em gel, pano multiuso e rodo/vassoura para os apartamentos que ainda não retiraram.

Estes materiais têm sido de grande importância para o reforço da higiene e limpeza dos ambientes coletivos nas moradias, ampliando a capacidade de prevenção e proteção dos estudantes.

Os moradores poderão retirar o kit de outro estudante, em seu lugar, apenas assinando a retirada. A lista utilizada para controle se refere ao cadastro do Termo de Compromisso e Responsabilidade, que vem sendo realizado desde outubro de 2020, para o conhecimento da equipe da Prae sobre os estudantes que estão nas moradias estudantis, inclusive para a atenção aos casos de isolamento para Covid-19.

Nas moradias do campus (CEU II, III e Moradia Indígena) a distribuição será na quarta (2), das 12h às 16h, no térreo do prédio 48-D, porta lateral.

Na CEU I, no centro de Santa Maria, ocorrerá na quinta (3), das 13h às 16h, no hall.