Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

7º Fórum Regional Permanente de Extensão tem início na próxima semana

Objetivo é fortalecer o papel social da UFSM, ouvindo as demandas da sociedade e articulando saberes e práticas na resolução de demandas



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), através da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão (CAFE), promove, a partir da próxima terça (9), o 7º Fórum Regional Permanente de Extensão. O evento, que acontece semestralmente nas cidades-sede da UFSM, visa fortalecer o papel social da Instituição, ouvindo as demandas da sociedade e articulando saberes e práticas na resolução de demandas em nível local e regional. Neste ano, as atividades serão realizadas em formato remoto, através da plataforma Google Meet e do canal da PRE no YouTube. 

A primeira edição de 2021 do Fórum tem como público alvo servidores e estudantes da Universidade, promovendo um diálogo mais próximo e direto entre os agentes envolvidos no fazer extensionista, para que esse público apresente à PRE quais são as suas possibilidades de articulação, as suas demandas internas e como a Pró-Reitoria pode contribuir para o desenvolvimento de ações da UFSM na comunidade. Além dos encontros virtuais, o Fórum também é composto pela plataforma de coleta de dados, na qual a comunidade acadêmica e externa pode apontar em qual Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) a UFSM deve priorizar seus recursos – financeiros e humanos – no ano subsequente. 

As inscrições para participar do Fórum podem ser realizadas através deste link. Mais informações podem ser obtidas junto à CAFE pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br .

Programação:

UFSM Frederico Westphalen

9 de junho (quarta-feira) | 9h30

UFSM Palmeira das Missões

9 de junho (quarta-feira) |  14h30

UFSM Cachoeira do Sul

10 de junho (quinta-feira) | 14h30

UFSM Santa Maria

15 de junho (terça-feira) | 14h30

Fonte: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55937

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes