Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Doutorando do PPGArt realiza exposição no Masm

"A inquietude dos corpos", de Raul Dotto Rosa, pode ser vista até 25 de junho, mediante agendamento



Nesta quarta-feira (2) tem início a exposição “A inquietude dos corpos”, de Raul Dotto Rosa, no Museu de Arte de Santa Maria (Masm). “Inquietude dos corpos” traz obras produzidas por Raul durante sua pesquisa de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt), do Centro de Artes e Letras (CAL), associadas às investigações anteriores em poéticas, com referencial teórico na área das Ciências Cognitivas e da Filosofia da Informação. 
 
A mostra questiona a transformação do sujeito no entorno da tecnologia. Além de estruturas ficcionais, objetos tridimensionais e imagens tecnológicas compõem o espaço definido pela modelação como estratégia entre humano e não-humano. 
 
A exposição conta com curadoria e expografia de Nara Cristina Santos, Cristina Landerdahl, Fabíola Assunção e Ana Luiza Martins, do Laboratório de Pesquisa em Arte Contemporânea, Tecnologia e Mídias Digitais (LabArt) da UFSM.
 
Para visitar a mostra, é necessário fazer agendamento no Masm pelo e-mail masmdigital@gmail.com ou telefone 3921-7090. O horário de funcionamento do museu é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.
 
A exposição, que vai até o dia 25 de junho, acontece paralelamente ao 4º Assimetria – Festival Universitário de Cinema e Audiovisual, realizado pela UFSM e UFSC.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-55945

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes