Inscrições abertas para o 3º Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica

Colégio Politécnico, Ctism e Instituto Federal Farroupilha vão realizar o evento a distância nos dias 22 e 23 de julho

Os professores de linguagens do Colégio Politécnico da UFSM, do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) e do Instituto Federal Farroupilha convidam os professores de linguagens e demais interessados a participar do 3º Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a ser realizado nos dias 22 e 23 de julho, das 8h às 18h, na modalidade a distância, de forma gratuita.

O evento acontece desde 2017 e reúne professores, pesquisadores, estudantes e interessados nas questões que envolvem o contexto de ensino de linguagens na educação profissional e tecnológica. O objetivo é fomentar a constituição de uma rede de construção e compartilhamento de experiências pedagógicas e de produção de conhecimentos sobre linguagens no âmbito da EPT, a fim de contribuir para a qualificação e diversificação das práticas de ensino, pesquisa e extensão nessa área.

As inscrições já estão abertas para apresentadores e ouvintes.

Mais informações no site do evento e pelo link.