1º Webinário da Clínica de Grandes Animais da UFSM será realizado em agosto

Evento é voltado a estudantes, profissionais e demais interessados

O Departamento de Clínica de Grandes Animais do Centro de Ciências Rurais (CCR) da UFSM promoverá, de 2 a 6 de agosto, das 19h às 21h30, o 1º Webinário da Clínica de Grandes Animais – Intensivismo. O evento será gratuito e com emissão de certificado. É voltado a alunos de graduação e pós-graduação, profissionais internos e externos à UFSM e demais interessados.

As inscrições deverão ser abertas 10 dias antes do início do evento. Os interessados devem ficar atentos às redes sociais do webinário, como o Facebook, onde já está disponível a programação.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail webnariograndesanimais@gmail.com.