Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Com apoio da UFSM, 4ª Festa Literária de Santa Maria ocorre nesta semana

Flism terá edição virtual a partir desta terça-feira (13); inscrições são gratuitas



A quarta edição da Festa Literária de Santa Maria (Flism) acontece nesta semana, de terça (13) a sexta-feira (16), com apoio da UFSM e do Centro de Artes e Letras (CAL). A organização é de iniciativa dos professores do curso de Letras Raquel Trentin e Enéias Tavares e do docente do curso de Música Gérson Werlang, sendo os três pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Letras e da linha de pesquisa Literatura, Cultura e Interdisciplinaridade.

Como ocorreu no ano passado, em 2021 a Flism retorna em seu site oficial e no seu canal do YouTube para mais uma edição virtual, desta vez investindo não apenas em nomes importantes da literatura brasileira contemporânea, como também em sua primeira presença internacional, a da autora portuguesa Lídia Jorge.

Além dela, a Flism segue com uma programação variada e eclética, com painéis sobre temas como literatura brasileira, literatura de autoria feminina, literatura fantástica e a participação do quadrinista André Diniz e, no encerramento, de Milton Hatoum. A programação completa pode ser conferida na imagem ao lado e na página do evento no Facebook.

Para garantir vaga no evento, que é gratuito, e também certificado, as inscrições pode ser feitas até o meio-dia desta terça-feira através do formulário. Para os não inscritos, também é possível assistir à programação da Flism, via YouTube.

Neste ano, além do apoio da UFSM, da UFSM Silveira Martins e da Prefeitura de Santa Maria, o evento conta também com apoio financeiro do edital decorrente da Lei Emergencial Aldir Blanc. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56275

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes