UFSM participa do 6º Café Internacional da Universidade Estadual do Maranhão

Contribuições da Agenda 2030 na promoção do desenvolvimento sustentável na UFSM serão apresentadas no dia 20

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), participa, no próximo dia 20 de julho, às 14h, do 6º Café Internacional da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A UFSM será representada pelo pró-reitor adjunto de Extensão, professor Rudiney Soares Pereira, que apresentará as contribuições da Agenda 2030 na promoção do desenvolvimento sustentável na Instituição. Na mesma mesa, participarão representantes da Universidade Estadual do Norte Fluminense, do Rio de Janeiro, e da Universidade Federal do Tocantins.

O 6º Café Internacional da UEMA, realizado entre os dias 19 e 22 de julho de 2021, tem por objetivo discutir e capacitar a comunidade acadêmica sobre temáticas de internacionalização. Nesta edição do evento, também serão promovidos workshops temáticos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), organizados por professores da UEMA, com a participação de professores de instituições internacionais. Interessados em participar podem realizar a inscrição neste link.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site da Agência de Notícias do Maranhão.

Texto: Núcleo de Divulgação Institucional da PRE