Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prae informa sobre distribuição de kits de limpeza nas CEUs



A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que a distribuição de materiais de limpeza aos moradores das CEUs irá ocorrer na terça (20) e na quarta-feira (21). Nas moradias do campus (CEU II, III e Moradia Indígena) a distribuição será na terça (20), das 13h às 17h, no térreo do prédio 48-D, porta lateral. Na CEU I, no centro da cidade, os kits serão entregues aos agentes de portaria na quarta (21), pela manhã, e ficarão à disposição dos moradores para retirada ao longo do mês, sendo necessário apenas a identificação e assinatura da lista.
 
A ação vai seguir conforme as anteriores, sendo um kit por morador, contendo papel higiênico, sabonete, água sanitária, desinfetante, detergente, esponja, álcool em gel, pano multiuso, dentre outros itens. Estes materiais têm sido de grande importância para o reforço da higiene e limpeza dos ambientes coletivos nas moradias, ampliando a capacidade de prevenção e proteção dos estudantes.
 
Os moradores poderão retirar o kit de outro estudante em seu lugar, apenas assinando a retirada. A lista utilizada para controle se refere ao cadastro do Termo de Compromisso e Responsabilidade, que vem sendo realizado desde outubro de 2020, para o conhecimento da equipe da Prae sobre os estudantes que estão nas moradias estudantis, inclusive para a atenção aos casos de isolamento para Covid-19.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56316

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes