Curso Gestão Universitária e Liderança recebe inscrições até 30 de julho

Visando incentivar a capacitação dos seus servidores, a UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), abriu inscrições para o curso Gestão Universitária e Liderança – Turma 1/2021, o qual tem como objetivo refletir e debater sobre a gestão de universidades públicas e o papel de líder exercido pelos gestores em um contexto de mudanças, fazendo parte da Trilha de Desenvolvimento de Gestores da UFSM.

A capacitação será ministrada pelo servidor Daniel Weiss, na modalidade EaD, no período de 2 de agosto a 5 de setembro, contemplando 30 horas. Serão ofertadas 50 vagas para servidores da UFSM.

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição, que vai até 30 de julho, podem ser acessadas no Portal de Capacitação

Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do e-mail ned@ufsm.br.