Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Candidatas à diretoria do Centro de Educação debatem nesta sexta-feira (23)

Unidade de ensino tem três candidaturas. Comunidade vai às urnas nos dias 28 e 29



Nesta sexta-feira, dia 23 de julho, às 18h, ocorre o debate entre as chapas concorrentes à diretoria do Centro de Educação da UFSM. Elas são representadas pelas docentes: Débora Ortiz de Leão (chapa 1), Marilene Gabriel Dalla Corte (chapa 2) e Aruna Noal Correa (chapa 3).

O debate será dividido em quatro blocos, tem previsão de 1 hora e meia e será transmitido pelo canal do YouTube do Centro de Educação e pelo Farol. Após iniciado o evento, o público terá 30 minutos para enviar perguntas pelo chat dos dois meios, as quais serão sorteadas para cada chapa no terceiro bloco. A mediação será do acadêmico Luis Gustavo Santos, do curso de Jornalismo, com supervisão de Anaqueli Rubin, jornalista da TV Campus. O debate é uma realização da Comissão Eleitoral do Centro de Educação e da Coordenadoria de Comunicação.

A próxima etapa do processo será a votação para diretoria do CE, que ocorrerá entre as 7h do dia 28 de julho até às 22h do dia 29 de julho. A divulgação do resultado final será no dia 30 de julho, até as 20h. Mais informações sobre a mudança de gestão na aba “Consulta Pública”, do site do Centro de Educação.

Redação: Paula Appolinario, acadêmica de Jornalismo e bolsista da TV Campus

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56362

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes