Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da UFSM faz agendamentos nas sextas

Durante a pandemia, trabalhadores da saúde têm atendimento prioritário



O Laboratório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Lapics) da UFSM, coordenado pelos professores Marcio Rossato Badke (Enfermagem) e Ângela Kemel Zanella (Fisioterapia), segue realizando os agendamentos para atendimento nas sextas-feiras, das 13h às 17h, por meio de mensagem, WhatsApp ou ligações pelo número (55) 99155-7376.
 
Na semana passada, o trabalho de agendamento ganhou um reforço, já que o Lapics passou a contar com um novo membro na equipe, a técnica administrativa em educação Viviane de Mello Granzotto, que ficou responsável pela secretaria e agendamentos. Ela passa a atuar presencialmente no prédio 20 do Campus Sede, sala 4134, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é o (55) 3220-8743.
 
Os atendimentos, que eram realizados no segundo andar do prédio 20, a partir da semana que vem também serão no térreo do prédio 20, permitindo acessibilidade para pessoas com deficiência.
 
São ofertadas diferentes Práticas Integrativas e Complementar em Saúde (Pics), como, por exemplo, Reiki, auriculoterapia e Barras Acces. Neste período, estão sendo priorizados os trabalhadores da saúde (do Husm, Casa de Saúde, HCAA, Hospital Regional, Unimed, postos de saúde do município, Hospital São Francisco, entre outras instituições).
 
As práticas são ofertadas gratuitamente para a comunidade regional por meio do Fundo de Incentivo à Extensão (Fiex).
 
Mais informações no Instagram @lapicsufsm.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56390

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes