Abertas as inscrições para a Oficina Online de Games e Gamificação na Educação

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional da UFSM informa que estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para a 5ª turma da Oficina Online de Games e Gamificação na Educação. Com 30 horas de duração, o curso começa no dia 18 de agosto e segue até 7 de outubro. A oficina terá 12 encontros via internet, os quais serão ministradas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, por Carlos Gustavo Lopes da Silva, que é professor formador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e desenvolve projetos e pesquisas sobre o uso de jogos digitais na educação.

Há 40 vagas disponíveis para a oficina, da qual podem participar professores, servidores técnico-administrativos e alunos de pós-graduação da UFSM, assim como profissionais que atuam no sistema UAB/UFSM e professores da rede básica de ensino (municipal, estadual e federal). Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição. Outras informações estão disponíveis aqui.