Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM lança Trilha de Gestão de Cursos de Pós-Graduação



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), lança mais uma Trilha de Aprendizagem destinada ao desenvolvimento de competências dos servidores da Instituição. É a Trilha de Gestão de Cursos de Pós-Graduação, que tem como objetivo fornecer uma formação básica para atuação nas funções de coordenador e de secretário de Curso de Pós-Graduação na UFSM.

A trilha é composta inicialmente por três ações de desenvolvimento:
– Curso de Procedimentos e Rotinas Administrativas de Cursos de Pós-Graduação;
– Curso de Planejamento Estratégico e Avaliação de Cursos de Pós-Graduação; e
– Curso sobre a Plataforma Sucupira.

As capacitações poderão ser realizadas por secretários e coordenadores de Cursos de Pós-Graduação e também por servidores que tenham a intenção de atuar nessas funções futuramente. A abertura das inscrições será divulgada por meio dos canais de comunicação da Progep, sendo que, neste momento, já estão abertas as inscrições para o primeiro curso da trilha, o Curso de Procedimentos e Rotinas Administrativas de Cursos de Pós-Graduação. As inscrições poderão ser realizadas pelo Portal de Capacitação até o dia 30 de novembro.

Cabe destacar que todas as capacitações desta trilha são na modalidade EAD – autoinstrucional. Dessa forma, ao se inscrever, o servidor é automaticamente matriculado, tendo acesso imediato ao curso no Moodle da UFSM e podendo concluí-lo até a data de encerramento prevista.

Mais informações sobre as trilhas de aprendizagem disponíveis poderão ser acessadas neste link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56465

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes