Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal vence e assume a terceira colocação da Série Ouro

No último sábado, jogando em Santa Maria, equipe derrotou o Brasil por 7x3



Com duas vitórias seguidas, a UFSM/Urbanes Empreendimentos deu um salto na tabela de classificação da Série Ouro de Futsal. A equipe entrou em quadra na semana passada, em Cachoeira do Sul, com a lanterna do campeonato, e fez o seu papel, venceu São José, e, na noite de sábado (14), o Brasil, por 7×3, terminando a 6ª rodada na terceira colocação, atrás somente dos líderes Paulista e BGF. Foi a primeira vitória atuando em Santa Maria na competição deste ano.

O treinador Gabriel Pranke atribuiu a vitória à dedicação do grupo de atletas nos treinamentos da semana. “Os atletas fizeram um excelente trabalho, vêm comprando a ideia; foi uma semana muito produtiva e eles demonstraram isso na partida de hoje”, destacou.

Na próxima rodada, que será no dia 28 de agosto, a UFSM encara o Rabelo em Alvorada. Da mesma forma que a equipe subiu de 7º para 3º lugar nesta rodada, um resultado negativo pode fazer a equipe perder várias posições, já que as equipes estão muito próximas. O próprio Rabelo, adversário da Federal, é sexto colocado com cinco pontos, dois a menos que a equipe de Santa Maria.

Gabriel Pranke afirmou, após a partida, que a equipe sabia que poderia terminar a rodada na terceira colocação, mas que o foco era o jogo contra o Brasil. “Estávamos focados no nosso jogo, mas foi excelente essa subida na tabela. Esperamos manter a pegada e a intensidade nos próximos jogos para continuar conquistando os resultados. Estar em terceiro dá moral e traz confiança, mas temos muito trabalho pela frente”, comentou o treinador.

Mais informações no blog da UFSM Futsal.

Texto: Assessoria de imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56544

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes