Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Organizado pela UFSM, evento Escola Regional de Banco de Dados anuncia segundo lote de inscrições

Evento da Sociedade Brasileira de Computação será de 13 a 15 de setembro e é organizado pelo CT, Ctism e Colégio Politécnico



A Escola Regional de Banco de Dados (ERBD) é um evento sem fins lucrativos promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e organizado anualmente por uma instituição de ensino superior da Região Sul do Brasil. Em sua 16ª edição, o evento será realizado online de 13 a 15 de setembro e, pela primeira vez, será organizado pela UFSM, por meio do Centro de Tecnologia (CT), Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism) e Colégio Politécnico da UFSM. Na equipe do evento estão professores e alunos destas três unidades, do Campus de Frederico Westphalen da UFSM, além de professores de outras instituições como Furg, UCS, UFRJ, UFFS, UTFPR e IFRS.

Com objetivo de integrar pessoas da Região Sul do Brasil interessadas em banco de dados e áreas correlatas, o evento proporciona a interação num fórum altamente qualificado, reunindo especialistas da academia e do mercado para discussão e apresentação de trabalhos científicos, realização de palestras, minicursos, oficinas, painéis com debatedores, relatos de experiências e de aplicações. O intuito é proporcionar aperfeiçoamento de conhecimento técnico-científico na área de banco de dados a alunos, professores e profissionais.

A comissão organizadora ressalta que, quanto antes for realizada a inscrição, maior o desconto. Através desta página é possível realizar inscrições e consultar informações sobre as modalidades, os prazos, os valores e os benefícios. Alunos e profissionais não associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição.

Texto: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56587

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes