Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão Especial de Piscicultura da Assembleia Legislativa visita laboratório da UFSM-PM

Deputado conheceu as ações de pesquisa e extensão realizadas na área de piscicultura na Instituição



foto colorida horizontal mostra dois homens em uma sala com um tanque (caixa d'água) à frente
Rafael Lazzari e Sergio Peres visitaram instalações do Campus

Na última sexta-feira (20), o presidente da Comissão Especial de Piscicultura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Sergio Peres, realizou uma visita ao Laboratório de Piscicultura e outras estruturas da UFSM Campus de Palmeira das Missões.

Na ocasião, o deputado foi recebido pelo coordenador do laboratório, professor Rafael Lazzari, e pelo vice-diretor do Campus, professor Daniel Graichen. Os docentes apresentaram ao deputado as ações de pesquisa e extensão realizadas na área de piscicultura na Instituição, bem como uma série de laboratórios e equipamentos do Campus que poderão ser utilizados em projetos futuros, de modo a atender demandas da cadeia no estado.

Durante a visita, o deputado se colocou à disposição para levar as demandas do setor à Comissão Especial de Piscicultura, bem como foram debatidas alternativas e entraves da cadeia no RS, como assistência técnica, pesquisa e certificação e custos com ração, que correspondem ao maior componente de despesa na produção de tilápias. Lazzari agradeceu a visita e colocou a estrutura e a equipe do Laboratório à disposição da Comissão.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56616

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes