Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM

Nota pública da Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria

A Coordenadoria de Comunicação Social compartilha a seguir nota pública da Associação do Veículos de Comunicação de Santa Maria sobre os dois incêndios no morro da Caturrita, local em que estão as antenas das emissoras da cidade, incluindo a da TV Campus e da Rádio 107.9 FM.

Nota pública da Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria

A Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria informa a toda a comunidade, e de forma especial as nossas autoridades constituídas, que no período de 10 dias atearam fogo duas vezes no local de acesso ao morro da Caturrita, onde estão instaladas todas as antenas das emissoras de rádios e televisões.

Não fosse a ação imediata e heroica do Corpo de Bombeiros, Santa Maria poderia ficar muda e com sérios problemas para todas as emissoras. Os veículos de comunicação unidos pedem às autoridades uma investigação imediata, com o intuito de identificar os vândalos que estão praticando estes atos.

Agradecemos a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), na pessoa do seu presidente, Roberto Cervo Melão, que imediatamente assinou a nota de apelo, solidarizando-se e pedindo providências às autoridades.

Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria