Projeto Flores para Todos é tema de webinar de evento nacional de floricultura nesta quarta (22)

Resultados de quatro anos do maior projeto de extensão da floricultura brasileira serão apresentados a partir das 19h

O projeto de extensão da UFSM Flores para Todos é o tema da quarta webinar do Simpósio Nacional PhenoGlad, nesta quarta-feira (22), às 19h, no canal PhenoGlad no YouTube. Durante o evento serão apresentados os resultados de quatro anos do maior projeto de extensão da floricultura brasileira, que já atingiu 150 famílias de agricultores familiares e 20 escolas rurais em oito estados brasileiros.

As professoras Lilian Osmari Uhlmann, do Campus Sede, e Gizelli Moiano de Paula, do Campus Frederico Westphalen, serão palestrantes do evento. Também haverá a participação de agricultores familiares e representantes de escolas que participam do projeto, que darão seus depoimentos de como o Flores para Todos transformou suas vidas.

O pró-reitor de Extensão da UFSM, professor Flavi Ferreira Lisboa Filho, fará a abertura do evento, que é aberto a todos os interessados.