Alunos da UFSM podem fazer matrícula extracurricular em aulas de alemão, espanhol, francês e inglês

Serão distribuídas as vagas que sobrarem após a matrícula dos alunos regulares dos cursos de Letras da UFSM

O Departamento de Letras Estrangeiras Modernas informa que alunos de graduação e pós-graduação da UFSM, incluindo intercambistas, podem se matricular em aulas de alemão, espanhol, francês e inglês nos cursos de Letras. Essa possibilidade é aberta aos alunos dos demais cursos da UFSM, que podem fazer a solicitação de matrícula extracurricular no Portal do Aluno desta segunda (4) até a próxima sexta-feira (8). Serão distribuídas as vagas remanescentes que sobrarem nas turmas listadas abaixo após a matrícula dos alunos regulares dos cursos de Letras.

Turmas abertas para matrículas extracurriculares:

Curso de Letras – Licenciatura em Português e Literaturas de Língua Portuguesa. As aulas são nas segundas-feiras, das 13h30min às 17h30min.

a) LTE1167 – Língua Inglesa II

b) LTE1171 – Língua Francesa II

c) LTE1203 – Língua Espanhola II

Curso de Letras – Licenciatura em Inglês e Literaturas de Língua Inglesa. As aulas são nas terças-feiras, das 13h30min às 17h30min.

a) LTE1166 – Língua Inglesa I

b) LTE1168 – Língua Alemã I

c) LTE1169 – Língua Francesa I

d) LTE1202 – Língua Espanhola I

Curso de Letras – Licenciatura em Espanhol e Literaturas de Língua Espanhola. As aulas são nas segundas-feiras, das 19h às 23h.

a) LTE1166 – Língua Inglesa I

b) LTE1168 – Língua Alemã I