Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinar vai discutir mitos e verdades sobre gerenciamento de projetos

A UFSM é uma das instituições apoiadoras do evento, que ocorre no dia 19 de outubro, às 19h



O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute (PMI-RS) promove no dia 19 de outubro, às 19h, o webinar Mitos e Verdades sobre Gerenciamento de Projetos, com transmissão on-line via Zoom Meeting. A iniciativa é liderada pelo Núcleo Região Centro e tem como objetivo despertar o interesse do público em conhecer mais sobre gerenciamento de projetos e sobre as ações do PMI-RS na região central do estado. O evento conta com o apoio do Grupo Voalle, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e UFSM.

De acordo com a organização do webinar, um dos mitos a serem desvendados no evento é o de que o gerenciamento de projetos é algo somente da rotina de grandes empresas. Desta forma, o evento vai abordar como trabalhar para assegurar que os projetos sejam planejados, executados e concluídos com base nas melhores práticas. Os debatedores serão os seguintes: o presidente do PMI-RS, Alex Rosa; a analista de gerenciamento de projetos da indústria de implementos agrícolas Stara, Marcielle Roani; o gerente de gerenciamento de projetos de implantação da Voalle Services, Osmar Santini.

A participação no evento é gratuita e gera certificado com carga horária de 1 hora e 30 minutos. O formulário de inscrição e as instruções de como assistir ao webinar estão disponíveis aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56860

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes