Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de conversa virtual alusiva ao centenário de Paulo Freire ocorre na próxima terça-feira

A atividade começa às 19h30min, no canal do PET Enfermagem (Campus de Palmeira das Missões) no Youtube



Estão abertas as inscrições para a roda de conversa “O esperançar de Paulo Freire e a educação popular em saúde em contextos urbano e rural”, que acontece de forma virtual na próxima terça-feira (19), às 19h30min. Em alusão ao centenário de Paulo Freire, sua trajetória e seu legado, a atividade é organizada através de uma parceria entre o Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Gênero, Vulnerabilidade e Cuidado (Genvulc), Programa de Educação Tutorial (PET) em Enfermagem, Laboratório de Estudos em Saúde, Enfermagem e Trabalho (Labest) e Núcleo de Estudos e Pesquisa em Saúde Coletiva (Nepesc), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ruralidade e da coordenação do curso de Enfermagem do Campus da UFSM em Palmeira das Missões.

A roda de conversa terá quatro participantes: a socióloga e enfermeira Ana Brêtas, professora aposentada da Universidade Estadual Paulista (Unesp); a professora Vanderléia Laodete Pulga, do curso de Medicina e do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde na Atenção Básica da Universidade Federal da Fronteira Sul; o enfermeiro Osvaldo Peralta Bonetti, tecnologista da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e ex-coordenador geral de Educação Popular em Saúde do Mato Grosso do Sul; Plínio Simas, dirigente do Movimento dos Pequenos Agricultores.

O evento será transmitido no canal do PET Enfermagem (Campus de Palmeira das Missões) no Youtube. O formulário de inscrição e outras informações sobre a roda de conversa estão disponíveis aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-56900

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes