Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DAG informa sobre retirada de documentação para reconhecimento de diploma

Os candidatos que tiveram o seu pedido negado podem retirar a documentação até o dia 26 de novembro



Aos candidatos que tiveram seu pedido de reconhecimento de diploma de graduação ou pós-graduação indeferido no período de 1987 até 2020 (listados no edital 01/2021 da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos), o Departamento de Arquivo Geral (DAG) da UFSM informa que está disponível para retirada a documentação enviada para a revalidação/reconhecimento.

A documentação poderá ser retirada pelo candidato até o dia 26 de novembro, no subsolo do prédio da Reitoria da UFSM, na Sala da Divisão de Arquivo Permanente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A entrega será realizada ao candidato ou ao seu responsável legal, mediante apresentação de documento de identidade. Após esse prazo, a documentação não retirada será eliminada nos termos da legislação vigente.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes