Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ambulatório do curso de Nutrição da UFSM retoma atendimentos presenciais em novembro

Vinculado ao curso de Nutrição da UFSM, o ambulatório volta a atender a população adulta, entre 20 e 59 anos de idade



Bloco onde funciona o ambulatório foi reinaugurado na última terça-feira (19)

Na última terça-feira (19), o Ambulatório de Atendimento Nutricional (Amanut), do curso de Nutrição da UFSM, reinaugurou o novo bloco no Campus de Palmeira das Missões. E, por conta disso, está retomando gradualmente atendimentos presenciais.

Inicialmente, o retorno se dará com o atendimento nutricional à população adulta, entre 20 e 59 anos, na disciplina de Atendimento Nutricional, cujas professoras responsáveis serão Ângela Batista e Greisse Leal, com o auxílio da nutricionista Jamile Ceolin.

No Amanut são realizadas atividades de ensino – como as aulas práticas das disciplinas de Atendimento Nutricional, Nutrição da Gestação à Adolescência e Nutrição em Gerontologia – e também atividades de extensão, como o projeto Conscientiza, coordenado pela professora Greisse Leal. “Tais atividades proporcionam a vivência prática do atendimento nutricional a indivíduos nas diferentes fases da vida para os alunos do curso de Nutrição, como também amplia a atenção nutricional para a comunidade de Palmeira das Missões e região”, afirma a professora Greisse.

Dessa forma, o Amanut informa que, a partir de novembro, estarão com a agenda aberta para o atendimento de adultos, durante as quartas-feiras, das 15h30min às 17h30min, quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h. O agendamento poderá ser realizado pelo telefone (55) 3742-8826 ou pelo e-mail amanut.ufsm@gmail.com. O Ambulatório está localizado no Campus da UFSM em Palmeira das Missões, na Avenida Independência, 3751, bloco 5, bairro Vista Alegre.

Outras informações constam nas redes sociais do Amanut (Facebook e Instagram).

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57046

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes