Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-PM promoverá palestra sobre liderança e inteligência emocional




O Núcleo de Estudos sobre Comportamento Organizacional, Gestão de Pessoas e Trabalho, coordenado pela professora Sílvia Patricia Cavalheiro de Andrade, e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Gestão de Organizações Familiares, coordenado pelo professor Claudio Eduardo Ramos Camfield, ambos da UFSM Campus Palmeira das Missões, realizarão a palestra “Liderança e inteligência emocional” no dia 9 de dezembro, às 19h30. A atividade é gratuita e aberta ao público em geral.

O palestrante, Cláudio Vicente, é consultor e especialista no Modelo de Negócios e de Liderança da Disney. Administrador de empresas (UFSC) com MBA pela FGV e mestrado em Engenharia de Produção (UFSC). Semestralmente ministra treinamentos de imersão para líderes e empreendedores dentro do complexo Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA).

A palestra será transmitida no canal no YouTube do curso de Administração diurno da UFSM-PM. Durante a transmissão do evento será disponibilizado um link para a lista de presença, por meio da qual será emitido um certificado de presença de 2 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57373

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes