Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Desligamento de energia para manutenção da rede é transferido para o dia 18

Durante o desligamento, poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus e desligamentos emergenciais



A Pró-Reitoria de Infraestrutura informa que foi transferido para o dia 18 de dezembro o desligamento de energia, para manutenção da rede do Campus de Santa Maria, que estava inicialmente previsto para esta quarta-feira (8). O horário e os locais afetados continuam os mesmos: das 8h às 17h, no Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), Centro de Ciências Rurais (CCR), Centro de Artes e Letras (CAL), Núcleo Integrado de Desenvolvimento em Análises Laboratoriais (Nidal), Laboratório de Produtos Florestais, área experimental de várzea, Planetário, Colégio Politécnico, Casa da Comunicação, Fitotecnia, Zootecnia, Avicultura, horta, Piscicultura, Suinocultura, Centro de Convenções, Reitoria, Centro de Processamento de Dados (CPD), Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor, Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) e edificações próximas.

Durante o desligamento, poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus e desligamentos emergenciais sem aviso prévio.

A energia poderá voltar antes do horário final informado e, para a segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção.

Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, a programação poderá ser cancelada sem aviso prévio.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57435

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes