UFSM divulga resultado final do Edital Extraordinário Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga o resultado final do Edital Extraordinário para Auxílio Inclusão Digital — Aquisição de Equipamento, para o segundo semestre de 2021.

São 115 estudantes contemplados que deverão guardar as Notas Fiscais para a prestação de contas conforme prazos e critérios previstos no item 9 do edital de abertura. Os discentes deverão atentar, também, para razoabilidade dos gastos com recursos públicos, ou seja, o dever da administração pública é proporcionar lisura e isonomia em seus atos, como este processo seletivo; sendo assim, na análise das Notas Fiscais, serão considerados a indispensabilidade dos equipamentos para atividades acadêmico-científicas em REDE e o preço médio de mercado dos equipamentos e não somente o montante de recurso utilizado na compra.

O valor do auxílio é de R$1.000,00, valor pago conforme a disponibilidade orçamentária e respeitando a não cumulatividade com as bolsas de órgão de fomento.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail auxilioequipamento@ufsm.br