UFSM oferece encontros para prática de conversação em francês pela Rede Andifes-IsF

Podem inscrever-se estudantes e servidores da UFSM, residentes do Husm e professores da Educação Básica com nível A2 de proficiência em francês

A Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras, através do Núcleo de Línguas da UFSM, divulga vagas gratuitas para quatro ateliês de conversação em francês, que serão realizados na próxima semana.

Os inscritos devem ter nível de proficiência em francês A2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, podendo se comunicar em tarefas simples e em rotinas que exigem apenas uma troca de informação simples e direta sobre assuntos que lhe são familiares e habituais. Os encontros ocorrerão de forma síncrona na plataforma Google Meet e cada encontro será certificado.

As inscrições estão abertas para estudantes e servidores da UFSM, residentes do Husm e professores da Educação Básica com nível A2 de proficiência em francês.

Programação:

Terça (14), das 18h às 19h30 – Ma ville natale

Quarta (15), das 18h às 19h30 – Souvenirs d’école

Quinta (16), das 18h às 19h30 – Mon enfance

Sexta (17), das 18h às 19h30 – Peurs et Phobies

Em caso de dúvidas, escrever para isf.frances@ufsm.br.