Enimpacto oferece programa para Instituições de Ensino Superior

Podem participar pesquisadores, professores e comunicadores de universidades brasileiras

Com a meta de inserir a agenda de impacto em universidades públicas e privadas do Brasil, a Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (Enimpacto) deu início no mês de outubro ao seu programa para Instituições de Ensino Superior. Realizada em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), Associação Nacional das Universidades Particulares (Anup) e Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), a iniciativa visa multiplicar negócios de impacto nas universidades. O objetivo é promover soluções inovadoras para problemas socioambientais do Brasil por meio da união entre pesquisa científica e empreendedorismo.

O Programa da Enimpacto para as Instituições de Ensino Superior está aberto à participação de pesquisadores, professores e comunicadores de universidades brasileiras, e receberá novos integrantes de forma contínua.

Para obter mais informações e participar da iniciativa da Enimpacto, basta enviar e-mail para enimpacto@economia.gov.br, com seus dados de contato.