Solenidade de transmissão do cargo de Reitor da UFSM acontece no próximo dia 8

O evento apresentará a nova equipe de gestão da Universidade

Ocorre no próximo sábado, dia 08, a solenidade de transmissão do cargo de Reitor da UFSM para o Professor Luciano Schuch. Também ocorrerá a posse da Professora Martha Bohrer Adaime como vice-reitora e a posse da equipe de gestão da Universidade pelos próximos quatro anos.  O evento será realizado no Prédio 9F, no campus sede da UFSM, às 10 horas.

É importante ressaltar que, em virtude da pandemia, a cerimônia presencial será restrita, mas terá transmissão ao vivo através do Canal da UFSM no Youtube.

Para as autoridades convidadas, que acompanharão presencialmente a cerimônia, é imprescindível a confirmação de presença pelo endereço eletrônico gabinetereitor@ufsm.br até o dia 06/01. Ademais, será exigido o uso de máscara PFF2 durante o evento.

Posse Virtual

O Ministro de Estado da Educação era esperado para o evento, no entanto, em virtude de alteração na agenda ministerial, Milton Ribeiro não poderá participar da cerimônia presencial. A posse do Reitor aconteceu em cerimônia virtual,  no último dia 05.

Mesmo sem a presença do Ministro, está confirmada a realização do evento de transmissão de cargo para o sábado, dia 8.

Nova gestão

No sábado, também tomarão posse o chefe de Gabinete do Reitor e os pró-reitores. Confira a nominata completa.

Reitor: Luciano Schuch

Vice-reitora: Martha Bohrer Adaime