Objetiva Jr. abre inscrições de processo seletivo para alunos de graduação do Campus Sede

A empresa júnior vinculada ao curso de Administração da UFSM Objetiva Jr. – Consultoria Empresarial abre inscrições para o processo seletivo online, com o objetivo de atrair mais estudantes para o projeto. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro, pelo formulário. Para se inscrever, é preciso ter matrícula regular em curso de graduação do Campus Sede da UFSM.

A Objetiva Jr. desenvolve seu trabalho por meio da prestação de consultorias em gestão para clientes oriundos de diferentes regiões do país. A partir dessa experiência, os estudantes são instigados a enfrentarem diferentes desafios e entregarem resultados inovadores, com impacto direto nas organização das quais trabalham.

O processo será realizado em formato online, tendo como primeira etapa a resolução individual de um case e gravação de um vídeo de apresentação. Na sequência, os candidatos passam por entrevistas com os atuais membros, e os selecionados dão início ao período trainee, em que são absorvidos para a rotina real da empresa, e recebem desafios a serem solucionados ao longo de um período. Ao final, os aprovados já estão prontos para assumirem responsabilidades e seguir com uma atuação plena no time.

Para conhecer mais sobre o trabalho, os interessados podem participar da reunião online aberta, que ocorrerá no final da tarde do dia 17. Mais informações serão disponibilizadas nas redes sociais @objetivajr.