Palestra sobre adaptações de materiais didáticos para alunos com deficiência visual ocorre na quinta (20)

Inscrições são abertas à comunidade externa e podem ser feitas até quarta (19)

Descrição da Imagem: Cartaz de divulgação de palestra online em formato retangular, disposto verticalmente, com fundo amarelo e uma pequena borda na cor branca. Na parte superior, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria com “UFSM” à direita, abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais” e “Subdivisão de Acessibilidade: CAED/PROGRAD”. A seguir "Palestra on-line”. Logo abaixo, em laranja, o título: “Adaptação de materiais didáticos para alunos com Deficiência Visual/Cegueira”, dentro de um retângulo azul escuro com bordas orgânicas que imitam um papel rasgado. Abaixo, na cor azul, o nome das palestrantes: “Suélly Krein Heuert, Cíntia Pasa Lopes e Monique Zanon da Rosa”. A seguir, à direita, outro retângulo, com as mesmas características que o anterior, porém, em tamanho menor, contendo, na cor laranja, as informações: “Dia 20/01 às 14 horas”. Por fim, abaixo do retângulo, na cor azul escura: “inscrições via formulário''.   No canto inferior esquerdo há o desenho de uma mulher de pele clara, cabelo preso e de cor preta, ela usa blusa e calça pretas e um casaco azul, está de óculos escuros e segura uma bengala.Buscando qualificar cada vez mais docentes, técnico-administrativos e estudantes para garantir a acessibilidade na Educação Superior, a Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed/Prograd) promove a palestra “Adaptações de materiais didáticos para alunos com deficiência visual/cegueira” na quinta-feira (20), às 14h, via Google Meet.

Voltada a estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa, a atividade terá como ministrantes Suélly Krein Heuert, Cíntia Pasa Lopes e Monique Zanon da Rosa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até quarta (19), pelo formulário.